BAIXE AQUI O RESULTADO

BAIXE AQUI O RESULTADO

Banner de Submissão

Instruções para o Banner


Tamanho do banner:

📏 Largura: 0,80m

📏 Altura: 1,50m

Orientação: Vertical (retrato)

Recomendações gerais:

• Utilize fontes legíveis e padrão

• Imagens e gráficos devem ter boa resolução.

• O título deve estar em destaque na parte superior.

Entrega e exposição:

• Os banners devem ser afixados no local indicado pela organização.

• Certifique-se de utilizar bastões e cordão para pendurar o banner

Regras

3

º

C

O

N

G

R

E

S

S

O

M

É

D

I

C

O

A

M

A

P

A

E

N

S

E

2

0

2

5


INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CONGRESSO CMA 2025




 Regras Gerais para Submissão

  • O título deve conter até 500 caracteres, ser conciso e refletir com precisão o estudo a ser apresentado.

  • O resumo deve conter no máximo 5.000 caracteres, incluindo espaços (não inclui título, autoria, filiação, tabelas ou figuras).

  • Os trabalhos devem estar relacionados à área escolhida.

  • Todos os trabalhos aceitos serão publicados nos anais online do Congresso.


📎 Anexos Permitidos

  • Até 02 imagens no formato JPG, com tamanho máximo de 3 MB cada.

  • Tabelas e gráficos devem ser convertidos em imagem para submissão.

  • Arquivos fora dos padrões não serão considerados.


🧪 Estrutura dos Resumos


1. Comunicações Científicas:

Devem seguir a estrutura:


  • Introdução e Objetivos

  • Métodos

  • Resultados

  • Conclusão


2. Relato de Caso / Relato de Experiência:

Devem conter:


  • Introdução

  • Apresentação do Caso (ou Experiência)

  • Discussão

  • Conclusão



Importante:


  • Referências bibliográficas não devem ser incluídas na submissão.

  • Após a Conclusão, os autores podem incluir se desejarem:


    • Auxílio Financeiro

    • Agradecimentos


⚠️ Observações Importantes



  • Não serão aceitos resumos com frases vagas como: “resultados serão apresentados” ou “dados serão analisados”. Resultados devem estar claramente descritos.

  • Se o estudo ainda estiver em andamento, isso deve estar explícito como resultados preliminares.

  • Um mesmo trabalho não pode ter seus resultados divididos em múltiplos resumos.

  • Relatos de casos ou experiências sem originalidade ou relevância serão recusados.

  • Trabalhos de revisão da literatura não serão aceitos.

  • É proibido o uso de nomes comerciais de medicamentos – use o nome genérico em letras minúsculas.

  • O autor que submeter o trabalho deve estar inscrito no evento.

  • O envio é feito exclusivamente por e-mail:

    📧 submissao@cma2025.com.br

    Data limite: 15 de maio e resultado 29 de maio , por favor

  • Revise o resumo cuidadosamente antes de enviar – não serão aceitas alterações após o prazo.


📩 Comunicação com os Autores


  • Toda comunicação será feita somente com o autor que submeteu o trabalho, pelo e-mail cadastrado.


🗂️ Categorias de Trabalho


  1. Artigo Original

  2. Relato de Caso

  3. Relato de Experiência


Serão aceitos trabalhos tanto da área médica quanto da área de ensino/aprendizagem em medicina.


📌 Idioma e Autoria


  • O resumo deve ser enviado em português. Se enviado em outro idioma, deve estar gramaticalmente correto.

  • Sem limite de trabalhos por autor.

  • Máximo de 6 autores por trabalho.

  • A apresentação poderá ser feita por qualquer um dos autores.


📅 Divulgação e Compromisso


  • Os resultados serão divulgados nos canais oficiais no dia 19 de maio de 2025.

  • Ao submeter o trabalho, os autores assumem o compromisso de apresentá-lo durante o evento, se aprovado.

  • Os autores também assumem o cumprimento das normas éticas e legais vigentes, incluindo aprovação por Comitês de Ética em Pesquisa, quando aplicável.

  • As informações fornecidas serão reproduzidas fielmente em certificados, anais etc. Não serão aceitas alterações após o envio.


📍EXPOSIÇÃO DE PÔSTERES


  • Todos os trabalhos aprovados serão apresentados na forma de pôster físico, seguindo template oficial (a ser enviado posteriormente pela Comissão).

  • A fixação dos pôsteres na área de exposição deverá ocorrer até o dia 18 de Junho de 2025, às 14h.

  • Durante os intervalos da programação científica, um dos autores deverá estar presente próximo ao pôster.

  • A Comissão Científica informará previamente o dia e horário da visita da Comissão Julgadora.


🏆 PREMIAÇÃO


  1. 1º Lugar Geral – Apenas para Artigos Originais

  2. Melhor Relato de Caso

  3. Melhor Relato de Experiência em Ensino/Aprendizagem

  4. Prêmio Trabalho Médico Residente


INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CONGRESSO CMA 2025


✅ Regras Gerais para Submissão

  • O título deve conter até 500 caracteres, ser conciso e refletir com precisão o estudo a ser apresentado.

  • O resumo deve conter no máximo 5.000 caracteres, incluindo espaços (não inclui título, autoria, filiação, tabelas ou figuras).

  • Os trabalhos devem estar relacionados à área escolhida.

  • Todos os trabalhos aceitos serão publicados nos anais online do Congresso.


📎 Anexos Permitidos

  • Até 02 imagens no formato JPG, com tamanho máximo de 3 MB cada.

  • Tabelas e gráficos devem ser convertidos em imagem para submissão.

  • Arquivos fora dos padrões não serão considerados.


🧪 Estrutura dos Resumos


1. Comunicações Científicas:

Devem seguir a estrutura:


  • Introdução e Objetivos

  • Métodos

  • Resultados

  • Conclusão


2. Relato de Caso / Relato de Experiência:

Devem conter:


  • Introdução

  • Apresentação do Caso (ou Experiência)

  • Discussão

  • Conclusão



Importante:


  • Referências bibliográficas não devem ser incluídas na submissão.

  • Após a Conclusão, os autores podem incluir se desejarem:


    • Auxílio Financeiro

    • Agradecimentos


⚠️ Observações Importantes



  • Não serão aceitos resumos com frases vagas como: “resultados serão apresentados” ou “dados serão analisados”. Resultados devem estar claramente descritos.

  • Se o estudo ainda estiver em andamento, isso deve estar explícito como resultados preliminares.

  • Um mesmo trabalho não pode ter seus resultados divididos em múltiplos resumos.

  • Relatos de casos ou experiências sem originalidade ou relevância serão recusados.

  • Trabalhos de revisão da literatura não serão aceitos.

  • É proibido o uso de nomes comerciais de medicamentos – use o nome genérico em letras minúsculas.

  • O autor que submeter o trabalho deve estar inscrito no evento.

  • O envio é feito exclusivamente por e-mail:

    📧 submissao@cma2025.com.br

    Data limite:15 de maio e resultado 29 de maio , por favor

  • Revise o resumo cuidadosamente antes de enviar – não serão aceitas alterações após o prazo.


📩 Comunicação com os Autores


  • Toda comunicação será feita somente com o autor que submeteu o trabalho, pelo e-mail cadastrado.


🗂️ Categorias de Trabalho


  1. Artigo Original

  2. Relato de Caso

  3. Relato de Experiência


Serão aceitos trabalhos tanto da área médica quanto da área de ensino/aprendizagem em medicina.


📌 Idioma e Autoria


  • O resumo deve ser enviado em português. Se enviado em outro idioma, deve estar gramaticalmente correto.

  • Sem limite de trabalhos por autor.

  • Máximo de 6 autores por trabalho.

  • A apresentação poderá ser feita por qualquer um dos autores.


📅 Divulgação e Compromisso


  • Os resultados serão divulgados nos canais oficiais no dia 19 de maio de 2025.

  • Ao submeter o trabalho, os autores assumem o compromisso de apresentá-lo durante o evento, se aprovado.

  • Os autores também assumem o cumprimento das normas éticas e legais vigentes, incluindo aprovação por Comitês de Ética em Pesquisa, quando aplicável.

  • As informações fornecidas serão reproduzidas fielmente em certificados, anais etc. Não serão aceitas alterações após o envio.


📍EXPOSIÇÃO DE PÔSTERES


  • Todos os trabalhos aprovados serão apresentados na forma de pôster físico, seguindo template oficial (a ser enviado posteriormente pela Comissão).

  • A fixação dos pôsteres na área de exposição deverá ocorrer até o dia 18 de Junho de 2025, às 14h.

  • Durante os intervalos da programação científica, um dos autores deverá estar presente próximo ao pôster.

  • A Comissão Científica informará previamente o dia e horário da visita da Comissão Julgadora.


🏆 PREMIAÇÃO


  1. 1º Lugar Geral – Apenas para Artigos Originais

  2. Melhor Relato de Caso

  3. Melhor Relato de Experiência em Ensino/Aprendizagem

  4. Prêmio Trabalho Médico Residente


INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CONGRESSO CMA 2025


✅ Regras Gerais para Submissão

  • O título deve conter até 500 caracteres, ser conciso e refletir com precisão o estudo a ser apresentado.

  • O resumo deve conter no máximo 5.000 caracteres, incluindo espaços (não inclui título, autoria, filiação, tabelas ou figuras).

  • Os trabalhos devem estar relacionados à área escolhida.

  • Todos os trabalhos aceitos serão publicados nos anais online do Congresso.


📎 Anexos Permitidos

  • Até 02 imagens no formato JPG, com tamanho máximo de 3 MB cada.

  • Tabelas e gráficos devem ser convertidos em imagem para submissão.

  • Arquivos fora dos padrões não serão considerados.


🧪 Estrutura dos Resumos


1. Comunicações Científicas:

Devem seguir a estrutura:


  • Introdução e Objetivos

  • Métodos

  • Resultados

  • Conclusão


2. Relato de Caso / Relato de Experiência:

Devem conter:


  • Introdução

  • Apresentação do Caso (ou Experiência)

  • Discussão

  • Conclusão



Importante:


  • Referências bibliográficas não devem ser incluídas na submissão.

  • Após a Conclusão, os autores podem incluir se desejarem:


    • Auxílio Financeiro

    • Agradecimentos


⚠️ Observações Importantes



  • Não serão aceitos resumos com frases vagas como: “resultados serão apresentados” ou “dados serão analisados”. Resultados devem estar claramente descritos.

  • Se o estudo ainda estiver em andamento, isso deve estar explícito como resultados preliminares.

  • Um mesmo trabalho não pode ter seus resultados divididos em múltiplos resumos.

  • Relatos de casos ou experiências sem originalidade ou relevância serão recusados.

  • Trabalhos de revisão da literatura não serão aceitos.

  • É proibido o uso de nomes comerciais de medicamentos – use o nome genérico em letras minúsculas.

  • O autor que submeter o trabalho deve estar inscrito no evento.

  • O envio é feito exclusivamente por e-mail:

    📧 submissao@cma2025.com.br

    Data limite:15 de maio e resultado 29 de maio , por favor

  • Revise o resumo cuidadosamente antes de enviar – não serão aceitas alterações após o prazo.


📩 Comunicação com os Autores


  • Toda comunicação será feita somente com o autor que submeteu o trabalho, pelo e-mail cadastrado.


🗂️ Categorias de Trabalho


  1. Artigo Original

  2. Relato de Caso

  3. Relato de Experiência


Serão aceitos trabalhos tanto da área médica quanto da área de ensino/aprendizagem em medicina.


📌 Idioma e Autoria


  • O resumo deve ser enviado em português. Se enviado em outro idioma, deve estar gramaticalmente correto.

  • Sem limite de trabalhos por autor.

  • Máximo de 6 autores por trabalho.

  • A apresentação poderá ser feita por qualquer um dos autores.


📅 Divulgação e Compromisso


  • Os resultados serão divulgados nos canais oficiais no dia 19 de maio de 2025.

  • Ao submeter o trabalho, os autores assumem o compromisso de apresentá-lo durante o evento, se aprovado.

  • Os autores também assumem o cumprimento das normas éticas e legais vigentes, incluindo aprovação por Comitês de Ética em Pesquisa, quando aplicável.

  • As informações fornecidas serão reproduzidas fielmente em certificados, anais etc. Não serão aceitas alterações após o envio.


📍EXPOSIÇÃO DE PÔSTERES


  • Todos os trabalhos aprovados serão apresentados na forma de pôster físico, seguindo template oficial (a ser enviado posteriormente pela Comissão).

  • A fixação dos pôsteres na área de exposição deverá ocorrer até o dia 18 de Junho de 2025, às 14h.

  • Durante os intervalos da programação científica, um dos autores deverá estar presente próximo ao pôster.

  • A Comissão Científica informará previamente o dia e horário da visita da Comissão Julgadora.


🏆 PREMIAÇÃO


  1. 1º Lugar Geral – Apenas para Artigos Originais

  2. Melhor Relato de Caso

  3. Melhor Relato de Experiência em Ensino/Aprendizagem

  4. Prêmio Trabalho Médico Residente


  • DE 19 A 21 DE JUNHO | SEBRAE AMAPÁ ✦ DE 19 A 21 DE JUNHO | SEBRAE AMAPÁ ✦ DE 19 A 21 DE JUNHO | SEBRAE AMAPÁ ✦ DE 19 A 21 DE JUNHO | SEBRAE AMAPÁ ✦ DE 19 A 21 DE JUNHO | SEBRAE AMAPÁ ✦

3

º

C

O

N

G

R

E

S

S

O

M

É

D

I

C

O

A

M

A

P

A

E

N

S

E

2

0

2

5

Realização AMAP

Apoio

Patrocinador Ouro

Patrocinador Prata

©2025 Todos os direitos reservados à CMBA

3

º

C

O

N

G

R

E

S

S

O

M

É

D

I

C

O

A

M

A

P

A

E

N

S

E

2

0

2

5

Realização AMAP

Apoio

Patrocinador Ouro

Patrocinador Prata

©2025 Todos os direitos reservados à CMBA

3

º

C

O

N

G

R

E

S

S

O

M

É

D

I

C

O

A

M

A

P

A

E

N

S

E

2

0

2

5

Realização AMAP

Apoio

Patrocinador Ouro

Patrocinador Prata

©2025 Todos os direitos reservados à CMBA